More

    Dodi é expulso da mansão por Donatela após ser desmascarado em ‘A Favorita’


    Donatela (Claudia Raia) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Os dias de glória de Dodi (Murilo Benício) em ‘A Favorita’ estão acabando, isso porque o vilão que sempre conseguiu enganar a todos será desmascarado. Após muito tempo enrolando todo mundo, principalmente a sua mulher Donatela (Claudia Raia), o ricaço será expulso da mansão e da empresa.

    Em cenas anteriores da trama, Dodi brincou com a sorte e acabou sendo descoberto pelo seu patrão, Gonçalo (Mauro Mendonça), que o flagrou aos beijos com a secretária, traindo Donatela. Desconfiado, o pai de Marcelo (Flávio Tolezani) seguirá investigando o ricaço e descobriu quem ele é de verdade, o fazendo perder tudo o que conquistou, enquanto era casado.

    Entretanto, após a revelação do segredo de Dodi, Irene (Glória Menezes) irá suspeitar de que Donatela está envolvida no golpe do marido, após muita chantagem de Flora (Patrícia Pillar) e ficará com um pé atrás com a ex-nora.

    Mas o flagrante de roubo da empresa não apenas será suficiente para resolver as dúvidas, já que Dodi acaba sendo expulso feito um cão sarnento, primeiro da empresa, numa demissão sumária, mas também da mansão, afinal ele mora no seio familiar por ser casado com Donatela e ter uma vida que pediu a Deus. Só que Irene tem certeza que a esposa era cúmplice, envenenada por Flora.

    Donatela joga Dodi na rua em A Favorita

    Porém, ao contrário do que esperava a mãe de Marcelo, a reação de Donatela é de total espanto e raiva. A mãe postiça de Lara (Mariana Ximenes) irá expulsar o homem aos pontas pés de casa, e fará o maior escândalo na frente de todos. A atitude será o suficiente para convencer Gonçalo de que a ex-nora é inocente e não é cúmplice dos golpes de Dodi.

    Últimas