More

    Donatela coloca Irene contra a parede em ‘A Favorita’


    Donatela (Claudia Raia) e Irene (Glória Menezes) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos capítulos anteriores de A Favorita, Donatela (Claudia Raia) expulsou Dodi (Murilo Benício) da mansão após descobrir que o homem estava envolvido no golpe da empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça). A atitude da ricaça é o suficiente para convencer o ex-sogro de sua inocência, mas Irene (Glória Menezes) continua suspeitando da dondoca.

    Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos, a viúva de Marcelo (Flávio Tolezani) colocará a ex-sogra contra a parede. “Eu tô aqui, pode dizer. Diz na minha cara que eu sou cúmplice do Dodi!”, dirá Donatela de forma direta. “Eu disse e repito: você e o Dodi são cúmplices”, acusará a idosa.

    “Por que a senhora não disse isso abertamente na minha cara? A senhora foi me envenenar pelas minhas costas. Me colocar contra o meu sogro, a minha filha”, falará a inimiga de Flora (Patrícia Pillar). “Talvez eu esteja aprendendo a agir como você”, disparará a esposa de Gonçalo .

    “Agora quero ouvir até o fim os seus impropérios absurdos”, exigirá a mãe postiça de Lara (Mariana Ximenes). “Você foi ao encontro do seu marido, escondida, na calada da noite. Você acha isso normal? Depois de todo o teatro que fez, expulsando-o daqui?”, questionará a esposa de Gonçalo.

    Donatela enfrenta Irene em ‘A Favorita’

    “Eu fui casada com esse homem durante anos. Ele me ligou desesperado para que eu fosse ao encontro dele. É um absurdo, eu não tenho que dar satisfações para a senhora. O que a senhora está sugerindo? Que eu me juntei com o Dodi para roubar dez tostões da empresa?”, questionará a protagonista.

    É isso que a senhora pensa de mim depois de tantos anos que eu moro aqui no seu rancho, fui casada com o seu filho e criei a sua neta? É isso que a senhora pensa que eu sou? Uma batedora de carteira, uma golpista barata?”, seguirá a viúva.

    Foi muito duro o que eu passei com o Dodi, mas isso é muito pior. A senhora era como uma mãe para mim e eu só vou te dizer uma coisa: diferente da sua história de vida, eu nasci numa casa sem esgoto, fui pobre, passei fome, mas nunca roubei nada de ninguém”, lamentará Donatela.

    Últimas