More

    Donatela descobre conexão entre Gonçalo e Flora em ‘A Favorita’


    Donatela (Claudia Raia) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos capítulos anteriores de A Favorita, Gonçalo (Mauro Mendonça) mandou que os seus homens descobrissem o paradeiro de Flora (Patrícia Pillar) desde a sua saída da cadeia. O ricaço garantiu que iria se livrar da mulher e decidiu deixar Donatela (Claudia Raia) de fora disso, porém a viúva de Marcelo (Flávio Tolezani) irá descobrir através de Silveirinha (Ary Fontoura) que o marido de Irene (Glória Menezes) sabe do paradeiro da vilã.

    “É verdade?”, indagará Donatela para o avô de Lara (Mariana Ximenes). “Eu a encontrei”, confirmará o homem. “E não me disse nada? Eu não tô entendendo, o senhor sabe que eu coloquei detetives atrás dessa mulher, como é que o senhor não me contou que estava procurando ela também? O senhor está vendo a minha angústia. Por que me deixou fora disso?”, perguntará a mocinha.

    Gonçalo garante que lidará com Flora em ‘A Favorita’

    “Eu não quis te trazer mais problemas. Você está vivendo um momento muito complicado da sua vida, a sua separação com o Dodi (Murilo Benício)”, explicará o empresário. “O quê? Eu não posso estar ouvindo isso, o senhor não pode estar falando sério”, dirá a mulher.

    “De que ia adiantar eu te dar notícias sobre aquela assassina? Esquece aquela mulher, esquece esse pesadelo. Deixa eu cuidar disso para você”, justificará Gonçalo. “O que o senhor pretende fazer com ela?”, perguntará Donatela. “Confia em mim, deixa eu resolver esse problema. Vai dar tudo certo, eu prometo. Dessa vez vou cuidar direitinho dessa mulher”, afirmará o homem.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas