More

    Donatela sofre acidente ao tentar seguir Lara em ‘A Favorita’


    Donatela (Claudia Raia) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos capítulos anteriores de ‘A Favorita’, Flora (Patrícia Pillar) tentará se aproximar novamente de Lara (Mariana Ximenes) após ser sequestrada por Gonçalo (Mauro Mendonça) na novela. A vilã marcará um encontro com a filha biológica, depois de acordar em um cemitério a mando do marido de Irene (Glória Menezes), para poder entregar uma suposta carta escrita por Marcelo (Flávio Tolezani).

    A estudante então aceitará se encontrar com a ex-presidiária, após uma conversa no telefone entre as duas. Donatela, que ouvirá Lara conversando no celular, irá estranhar o comportamento da jovem e decidirá segui-la. A ricaça ficará indignada ao ver a filha postiça entrando no carro de Flora.

    Flora consegue enganar Lara em ‘A Favorita’

    A viúva de Marcelo tentará seguir o veículo, porém acabará se envolvendo em um acidente de carro. Enquanto isso, Flora tenta fazer a cabeça de Lara que os responsáveis pelo seu sequestro foram Gonçalo e Donatela. A ex-presidiária deixará uma foto e uma carta de Marcelo com a estudante e afirma que vai sair de São Paulo por um tempo.

    Intrigada, Lara procurará Gonçalo para descobrir se é verdade que ele sequestrou a ex-presidiária. O marido de Irene então confirma que foi ele quem armou o plano para tentar se livrar da vilã, deixando a neta decepcionada. A estudante então irá ler a carta de Marcelo, e entenderá que o homem era realmente gostava deFlora.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas