More

    Donatela visita Lara e tenta convencer a filha a voltar para casa em ‘A Favorita’


    Donatela (Claudia Raia) e Lara (Mariana Ximenes) – Créditos: Reprodução/ Globo

    A relação entre Lara (Mariana Ximenes) e Donatela (Claudia Raia) não anda nem um pouco bem em “A Favorita”. Principalmente após a jovem descobrir que a mãe postiça tentou subornar Lorena (Gisele Fróes) para acabar com o namoro dela e Cassiano (Thiago Rodrigues). Esse foi o estopim para que ela brigasse intensamente com a ricaça e saísse de casa de uma vez, indo morar com o namorado.

    Entretanto, nos próximos capítulos da trama Donatela não suportará mais a saudade e irá visitar Lara na casa de Cassiano. A menina, porém, irá recebê-la de forma muito agressiva e lhe perguntará o que ela veio fazer ali. A viúva explicará que é a sua mãe, que estava com saudades e que apenas queria vê-la. Lorena irá notar o clima pesado, e convidará a mulher para entrar.

    Lara se ofende com a visita de Donatela em A Favorita

    Logo a perua irá abraçá-la e lhe dirá que a filha faz muita falta. Donatela ainda mostrará que trouxe algumas roupas para a jovem, pois ela havia saído muito rápido de casa e achava que talvez a garota precisasse. Neste momento, Cassiano chegará e a mulher falará que trouxe também algumas das comidas favoritas da garota, alegando que ela é muito enjoada desde criança, e que só come presunto de parma.

    Cassiano irá se ofender e mandará a mulher levar todas as coisas embora, pois na casa deles não falta comida, e dirá que Lara está muito bem com eles. Donatela pedirá um momento a sós com a filha, que reclamará que a mãe tinha que fazer um show. A viúva dirá que não era esta a sua intenção, e que só está preocupada com a menina. Porém a jovem apenas pedirá para a mulher ir embora.

    Últimas