More

    Durante ato de rebeldia, Lara corre o risco de morrer afogada em ‘A Favorita’


    Lara (Mariana Ximenes) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nas próximas cenas da novela A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) ficará entre a vida e a morte ao mergulhar em um lago desconhecido. A jovem irá viajar com o namorado Cassiano (Thiago Rodrigues), indo contra as vontades da mãe postiça Donatela (Claudia Raia), e irá explorar uma gruta ao lado do parceiro. Durante o passeio, a estudante correrá sério risco de vida ao se afogar.

    Em cenas exibidas anteriormente, Lara se mudou da casa de Donatela, após uma série de discussões com a mulher. A jovem alega que não aguenta mais o comportamento da mãe postiça e deixará a mansão para morar com o namorado, ignorando os pedidos da viúva de Marcelo (Flávio Tolezani). Por outro, a estudante se aproxima cada vez mais de Flora (Patrícia Pillar), que até aprovou o namoro dela com Cassiano .

    Flora salva Lara de afogamento em A Favorita

    A ex-presidiária, se apresentando como Sandra Maia, conseguirá arrumar um jeito de invadir a viagem da filha biológica e dará uma aula sobre geologia, explicando detalhes da gruta em que elas estão. A atitude de Flora deixará Lara impressionada, e sem pensar duas vezes ela decidirá explorar o local. Mesmo sem conhecer nada do lugar, que ela chama de paraíso da natureza, ela irá mergulhar no lago.

    A atitude impulsiva da jovem trará consequências sérias, já que ela colocará a própria vida em risco ao desaparecer na gruta. Entretanto, Flora pulará no rio e conseguirá encontrar Lara, que já estará se afogando. A ex-presidiária irá salvar a filha biológica e levará ela de volta até a superfície, o que a tornará uma espécie de heroína. Enquanto isso, Donatela ficará aflita ao sentir um mau pressentimento.

    Últimas