More

    Elza Soares: famosos se despedem com recados carinhosos


    Preta Gil, Serginho Groismann, Zeca Pagodinho e mais celebridades manifestam o luto pela morte da cantora Elza Soares

    O universo das celebridades e da música está de luto pela morte da cantora Elza Soares. Ela partiu nesta quinta-feira, 20/01, aos 91 anos, em sua casa no Rio de Janeiro. Assim que a notícia do falecimento foi confirmada, os amigos famosos fizeram questão de deixar mensagens carinhosas para se despedirem dela.

    Veja os recados dos famosos:

    Serginho Groismann – “Elza. Obrigado por passar por aqui e mostrar pra gente como uma história de lutas merece ser lutada. Símbolo do antirracismo , espelho da mulher brasileira. Vai em paz porque deixa uma obra maravilhosa. Ter te acompanhado como testemunha da tua genialidade foi uma honra. Fica em paz”.

    Marisa Orth – “Vai minha Amiga. Acho que posso te chamar assim. Vai. Voa!
    Você deu seu recado. Ah se deu TE AMO . Obrigada obrigada .obrigada.”

    Cacau Protásio – “Vai com Deus mulher maravilhosa! O céus está em festa hoje pra te receber, pena que o nosso café não deu tempo, mais a chamada de vídeo no Ano Novo me fez a mulher mais feliz da vida. Deus conforte os corações de todos os familiares e fans. Nós te amamos. Você já deixa saudades”. 

    Bruno Cardoso – “Símbolo de resistência, elegância, swing e brasilidade. Descanse em paz”. 

    Fernanda Paes Leme – “Um dia os bons também se vão. Fica a arte, o aprendizado e uma história que será lembrada para sempre. Ah, Elza, você é inspiração e amor. Obrigada por ter sido uma gigante. Descanse”.

    Cissa Guimarães – “Elza, quanta falta vc já está fazendo! Como assim, sem Elza? Q difícil isso! Mas me pego em todo o aprendizado q vc nos deixa, e agradeço pela infinita emoção q vc nos dá, sempre! Vc Elza, que é ETERNA! Muito obrigada minha amiga, e muita Luzzzzzz na sua nova Vida!”.

    Zeca Pagodinho – “Descanse em paz, Elza Soares. O mundo do samba, e de toda a música brasileira, te agradece e reverência pela sua vida e sua arte!”. 

    Preta Gil – “Rainha, a mulher do fim do mundo, a mulher imortal!!! Te amo te amarei pra sempre , o que você fez na sua brilhante passagem por aqui foi indescritível!!! Você é única !!! Descanse em paz !!! #elzasoares OBRIGADA  DEUSA”. 

    Thelma Assis – “Querida Elza, obrigada por nos ensinar tanto, pela sua arte, por nos colocar no topo, pelo acolhimento comigo. Estou de coração partido, você fará muita falta.
    Eterna rainha”.

    Astrid Fontenelle – “Elza meu AMOR, obrigada por tanto!!! Cantando, fazendo minha cabeça até seus 91 anos! A Mulher do Fim do Mundo não morre, se consolida como Estrela!”. 

    Lázaro Ramos – “Elza, Elza, Elza. Só lágrimas neste momento. Tanto que queria falar e agradecer mas não há palavras suficientes que possam expressar o tanto que sinto com sua partida. Obrigado por inspirar tanto e por não se calar nunca. Obrigado Deusa maior”. 

    Érika Januza – “Diva brasileira! Que tanto representou com sua arte, suas ideias. Guerreira que nos deixa e até o fim de sua jornada nunca deixou sua voz, força e representatividade morrerem. Sou louca pra interpretar Elza no Audiovisual. Coracao partido. Mas ela nos deixa um legado infinito! Valeu MULHER DO FIM DO MUNDO!”. 

    Dudu Nobre – “Uma das Rainhas do Samba,cumpriu sua missão com maestria. Negra,Guerreira e sambista!!! Obrigado por tudo”. 



    Últimas