More

    Em 2014, Jô Soares sofreu com a morte do único filho: “Pesadelo de todo pai”


    Jô Soares e o filho, Rafael. Foto: Carol Caminha / Gshow e Arquivo Pessoal

    Jô Soares faleceu nesta sexta-feira, 05/08, após ficar uma semana internado em São Paulo. Antes de sua morte, o apresentador passou por uma grande perda. Em 2014, seu único filho faleceu após uma luta contra o câncer no cérebro. Fruto do primeiro casamento de , com Teresa Austregésilo, Rafael era autista.

    Apesar de manter sempre a discrição em relação à vida pessoal, na época o humorista abriu o “Programa do Jô” fazendo uma emocionante homenagem a Rafael, destacando o quanto dói para um pai perder um filho.

    “A nossa abertura hoje vai ser um pouco diferente, porque na última sexta-feira (31), eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho. Meu filho Rafael esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial. Como era autista, permaneceu menino até o fim”, começou ele.

    E completou: “Passou a vida inteira na realidade do próprio mundo. Corpo de adulto, coração e alma de criança. Adorava música, tocava piano, mas sua grande paixão era o rádio. O Derico, em uma prova singela de amizade, até chegou a gravar as vinhetas. E ele não tirava a rádio do ar nunca, até mesmo no seu aniversário, nem na hora de apagar a velinha. Vivia com entusiasmo e até com paixão. Tenho muito orgulho do meu filho. Gostaria de dedicar essa abertura a ele e a Theresa, sua mãe, que foi minha grande companheira durante 20 anos. Também quero aproveitar para agradecer o carinho de pessoas queridas, amigos e desconhecidos”.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas