More

    Em ‘A Favorita’, Donatela manda Lara escolher entre ela e Flora


    Donatela (Claudia Raia) e Lara (Mariana Ximenes) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Em cena de ‘A Favorita’, Donatela (Claudia Raia) irá fingir ser Lara (Mariana Ximenes) e mandará uma mensagem do celular da filha postiça para Flora (Patrícia Pillar), marcando um encontro com a ex-presidiária e com a estudante. Toda situação irá se iniciar após a ricaça ver a garota entrando no carro da rival.

    Após a conversa entre Flora e Lara, a ex-presidiária consegue convencer a jovem de que Marcelo (Flávio Tolezani) era apaixonado por ela, depois de ela entregar uma carta que foi supostamente escrita por ele. Assim que a estudante lê a mensagem no papel, ela entende que o homem realmente gostava da vilã, o que acaba deixando ela ainda mais confusa.

    Assim, desconfiada da relação entre Lara e Flora, a viúva de Marcelo irá mandar uma mensagem para a rival, fingindo ser a estudante, e marcando um encontro com ela. No momento em que a namorada de Cassiano e a vilã chegam no local, a madame irá surpreendê-las, mandando a garota escolher entre uma delas.

    Donatela descobre que Irene apresentou Flora a Lara

    A situação deixará Lara arrasada, já que ela não quer ter que escolher entre uma das mulheres. A estudante irá embora chorando diante da pergunta de Donatela e da briga da ricaça com Flora. Assim que a jovem parte, a madame garante à rival que ela não vai conseguir concluir sua vingança.

    Um tempo depois, durante uma conversa com Lara, Donatela descobre que quem apresentou Flora para filha postiça foi a própria Dona Irene (Glória Menezes). Enfurecida, a madame irá invadir uma solenidade na Fundação Fontini e dirá para todos que a esposa de Gonçalo (Mauro Mendonça) se aliou à assassina de Marcelo.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas