More

    Em busca de vingança, Flora pede ajuda de Silveirinha em ‘A Favorita’


    Flora (Patricia Pillar) e Silveirinha (Ary Fontura) – Créditos: Reprodução/ Globo

    A volta de Flora (Patrícia Pillar) deixou muita gente surpresa na novela A Favorita, principalmente Donatela (Claudia Raia), que teme que a rival faça algo. E a ricaça realmente tem motivos para fazê-lo, já que os próximos passos da ex-presidiária serão contra ela na trama. A mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes) visitará Silveirinha (Ary Fontoura), em busca de ajuda.

    Nos próximos capítulos, a loira dirá ao ex empresário que iria procurá-lo mais cedo ou mais tarde. De um jeito falso e interesseiro ela irá o abraçar e falará que estava com muitas saudades. Silveirinha, porém , a advertirá, alegando que ela não deveria ter vindo visitá-lo, mas Flora o acalmará dizendo que tem certeza que não foi seguida.

    Flora tenta manipular Silveirinha em ‘A Favorita’

    O mordomo de Donatela, porém , alegará que a patroa colocou um monte de seguranças no encalço da moça. Ele também dirá que tem muito medo, pois a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, mas concorda em conversar um pouco com a ex-presidiária. Flora então dirá que sentiu muito a falta dele, e sempre o considerou como um pai, e que nunca esqueceu do seu carinho por ela..

    A mulher seguirá com a manipulação, e dirá que ele foi o único a ir visitá-la na cadeia e acolhê-la. Ainda na casa do senhor, Flora observará os posters na parede e lembrará dos momentos maravilhosos como Faísca e Espoleta. Ela dará a ele o primeiro troféu que a dupla ganhou, e Silveirinha, emocionado, dirá que essa homenagem lhe traz muitas lembranças. Assim ele afirmará que graças a essas memórias ele conseguiu seguir em frente, e questionará o que a moça quer dele. Determinada, ela pedirá ajuda para se vingar de Donatela.

     

    Últimas