More

    Em ‘Pantanal’, Juma afirma que não quer ter filhos: ‘Pra quê?’


    Juma (Alanis Guillen) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Depois de muito desentendimento entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) e muito sofrimento para os telespectadores da novela Pantanal, os próximos capítulos terão a reconciliação do casal. A menina-onça voltará a morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e aceitará o pedido de casamento do amado na trama.

    Jove não conseguirá esconder a felicidade ao receber a mulher de volta e dirá que pretende enchê-la de filhos, mas ela dirá que se recusa a se tornar mãe. “Para quê?“, questionará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

    Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos, José Leôncio irá convidar o filho de Madeleine (Karine Teles) para viajar com ele para conhecer suas terras pelo Brasil. Antes de partir, Jove decidirá ir de barco até a tapera e pedirá a amada em casamento. “Jumaaaa… Eu te amo! Eu te amo, Juma Marruá!“, declarará ele. “Casar para quê?”, perguntará a moça.

    Juma então dirá para ele voltar a morar na tapera, mas ele declarará que só retorna para enchê-la de filhos. A menina-onça ficará furiosa, já que não quer ser mãe. Depois de muita insistência ela aceitará se casar e ainda voltará a morar na fazenda com o namorado.

    José Leôncio tem ataque de machismo

    Em uma das cenas, Filó (Dira Paes) irá conversar com Juma sobre filhos, e José Leôncio terá uma reação machista ao descobrir que o casal nunca transou. O fazendeiro depois irá atrás do filho para pedir desculpas, mas se deparará com a nora. Ele então dirá a ela que os dois discutiram porque não soube dizer ao garoto que deseja ser avô.

    Juma então se explicará dizendo que quem não quer ter filhos é ela. O rei do gado dirá a ela que seu nascimento foi a melhor coisa que poderia ter acontecido aos seus pais, deixando-a pensativa com essas palavras.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas