More

    Empresário revela o valor do faturamento de Marília Mendonça por mês


    Empresário conta que Marília Mendonça queria comprar o próprio jatinho e revela qual era o faturamento dela

    O empresário Wander Oliveira surpreendeu ao fazer revelações sobre a cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021 em um acidente de avião. Em entrevista para o repórter João Batisa Jr, da revista Piauí, ele relembrou qual era o faturamento por mês da cantora e contou sobre o desejo dela de ter seu próprio jatinho.

    Wander Oliveira disse que Marília Mendonça faturava entre R$ 10 milhões e 12 milhões por mês em sua carreira. Ela conseguia a quantia por causa de shows, contratos publicitários e valores de plataformas digitais.

    Além disso, ele contou que a artista tinha acabado de decidir que queria comprar um jatinho quando faleceu. Na publicação, o empresário relembrou que Marília o chamou e disse que podia procurar um jato para ela viajar à trabalho. A ideia era comprar a própria aeronave para se locomover com segurança entre um show e outro.

    Acidente de Marília Mendonça

    Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021, quando a aeronove que a levava para um show caiu em uma cachoeira em Minas Gerais. No acidente, morreram cinco pessoas.

    O resultado do laudo do IML do acidente de avião foi divulgado no dia 25/11, em uma coletiva de imprensa. O médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos informou que a morte aconteceu por causa do choque da aeronave com o solo e todos os ocupantes tiveram a mesma causa do falecimento: morreram em decorrência de politraumatismo contuso.

    O acidente causou a morte da cantora Marília Mendonça, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o assessor e tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho.

    ++ Assessoria de Marília Mendonça fala sobre equívoco após o acidente

    Últimas