More

    ‘Era a mulher da minha vida’


    Raul Gazolla – Reprodução / TV Globo: Mauricio Fidalgo

    Neste ano de 2022 completam trinta anos desde o falecimento de Daniella Perez, que foi assassinada em 1992. Durante uma participação no podcast Inteligência Ltda, apresentado por Rogério Vilela, Raul Gazolla abriu o coração e revelou detalhes sobre o namoro e o casamento com a atriz.

    O ator deu detalhes de como conheceu a filha de Glória Perez: “Conheci a Dani em 1989. Ela era bailarina ainda, não era atriz. Eu fazia ‘Kananga do Japão’, e Christiane Torloni, que era meu par na trama, ia dançar na novela com o Carlinhos de Jesus. O autor então escolheu uma bailarina para dançar comigo e a escolhida foi a Daniella”, revelou ele.

    Em seguida, ele contou que sonhava com uma figura parecida com a de Daniella desde mais novo: “Eu sonhava com ela desde a adolescência. Quando eu a vi pela primeira vez, pensei: ‘Meus Deus, é ela’. Eu sonhava com aquela figura, com aquela aparência física. Eu me encantei e logo depois me apaixonei”, disse Raul.

    Raul Gazolla dá detalhes do primeiro beijo com Daniella Perez

    Logo depois ele relembrou o primeiro beijo com a ex-esposa: “A gente ensaiava na casa da Glória. Um dia cheguei lá e começamos a trocar olhares. Depois fomos na cozinha beber água e dei um beijo cinematográfico nela, e depois dei outro, sem falar nada. Ela voltou para ensaiar e não acertava nenhum passo. Ficou desconcertada”, disse o artista..

    Raul Gazolla contou que se apaixonou perdidamente por Daniella e marcou um casamento surpresa sem ela saber. “Chamei a Dani para morar comigo, mas ela disse que a gente precisava casar antes. Marquei então o cartório e não falei nada para ela. No dia do casamento, acordei ela (…) e falei ‘a gente vai casar hoje”, declarou.Gazolla ainda falou que viveu intensamente ao lado de Daniella Perez, que foi a mulher de sua vida: “Tivemos uma vida muito intensa e muito boa. Ela era a mulher da minha vida”, detalhou o ator.

    Últimas