More

    Estreia de Patrícia Poeta no ‘Encontro’ causa climão com Manoel Soares


    Patrícia Poeta e Manoel Soares no ‘Encontro’ (Reprodução/Globo)

    Patrícia Poeta estreou como apresentadora do programa ‘Encontro‘ nesta segunda-feira, 04/07, junto com Manoel Soares. A nova fase da atração, no entanto, não agradou muito o público.

    Uma fala da jornalista Patrícia Poeta logo no início do ‘Encontro’ causou um climão nos estúdios. Isso porque a nova apresentadora deu a entender que o programa seria comandado apenas por ela. “Esse encontro é nosso, não é, Patrícia?“, questionou Manoel Soares.

    Fátima Bernardes contou com tantos parceiros ao longo de dez anos e eu vou contar com você“, respondeu Patrícia. Os internautas, então, lamentaram a postura da jornalista nas redes sociais. “Se o Encontro é com a Patrícia Poeta, por que parte da divulgação dava a entender que o Manoel Soares era um co-apresentador?“, reclamou um.

    O cenário também chamou a atenção e desagradou o público da atração matinal. “O Encontro foi remanejado para São Paulo, e pelo visto só uma parte pequena do cenário chegou a tempo, né. Meteram um monte de lona impressa, imitando as paredes do programa“, apontou um internauta no Twitter.

    O momento em que os apresentadores receberam presentes de Ana Maria Braga também foi muito comentado. Isso porque a plateia do ‘Encontro’ parabenizou Patrícia, sem citar o nome do parceiro. “Que constrangedora a situação do Manoel Soares. Ele de lado enquanto a Patrícia Poeta recebe flores e tem o nome gritado pela plateia“, lamentou um fã.

    Internautas criticam postura de Patrícia Poeta no ‘Encontro’

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas