More

    Ex-BBB 21 declara que BBB 22 destruiu a vida de Arthur Aguiar


    O campeão do BBB22, Arthur Aguiar – Crédito: Reprodução / Globo

    Mais uma vez, o ex-participante do Big Brother Brasil 21, Nego Di, causou polêmica em suas declarações. Acontece que, desta vez, o ex-BBB afirmou que o reality show destrói carreiras de artistas consagrados como destruiu a de Arthur Aguiar. O humorista justificou sua fala no sentido de que o ator frequentemente está na mira de ataques na internet.

    Nesse sentido, Nego Di falou sobre o assunto durante sua entrevista ao podcast Noir, e ainda opinou sobre o programa ter feito sucesso até o BBB21, do qual participou, ao lado de Karol Conká, Lumena e Projota.

    “O último grande reality show foi o nosso, a nossa edição. A Fazenda em seguida já foi ruim, o BBB deste ano foi ruim. Tem a dificuldade no elenco, artistas consagrados já não vão mais. O reality se tornou positivo para emissora, mas para quem está lá, é só ladeira abaixo”, disse ele.

    Em seguida, Nego Di mencionou Arthur Aguiar para exemplificar o fato de que ele, mesmo vencendo a atração e com o término do reality, ele ainda continua recebendo críticas e julgamentos na web. “Arthur ganhou e olha o hate [ódio] que o cara continua sofrendo. O reality está servindo para acabar com a vida do cara. Só é bom para o cara que é pipoca, fica famoso e consegue ganhar alguma coisa”, assim, completou.

    E ainda acrescentou sobre as novas edições do BBB: “[Nos próximos anos] Eles vão ter dificuldade com a seleção do elenco, as pessoas não querem ir. Para voltar a virar, o Boninho vai ter que colocar uns caras loucos, que não têm nada a perder. Acho que tem que botar pobre mesmo, porque os pipocas, às vezes, têm mais dinheiro que os camarotes”.

    “Acho que eles têm que escolher uma galera mais rústica, tem que escolher um motoboy, um pedreiro, o cara que trabalha na padaria, no açougue, que fala errado e meter gente gorda lá dentro”, desse modo, concluiu.

    Em seguida, confira o podcast na íntegra com Nego Di:

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas