More

    Ex-BBB Douglas Silva revela que já chegou a viver com salário de R$ 275


    Douglas Silva – Créditos: Reprodução/ Globo

    O primeiro ator brasileiro indicado ao prêmio Emmy, Douglas Silva participou do episódio 407 do famoso podcast ‘Podpah’, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques. Durante o bate-papo, o ex-BBB abriu o jogo sobre o convite para o reality show e revelou que já chegou a viver com um salário de R$275.

    Durante sua participação no BBB 22, um dos assuntos mais comentados na internet foi o fato do surfista Pedro Scooby ter entrado de penetra no casamento de Douglas Silva, anos atrás. O ator comentou sobre a relação com o amigo e disse que a amizade dos dois já estava escrita a muito tempo atrás.

    “Já estava escrita nossa amizade. Nós temos um amigo em comum e eu não sabia disso. Eu casei 14 anos atrás e o Scooby não era ainda o surfista de ondas gigantes naquela época… E na filmagem eu vou cumprimentando todas as mesas, aí chegou na deles, eu vejo o Scooby dando um beijo na minha mulher eu falei: ‘Qual é desse maluco aí?’”, contou DG, se divertindo com a lembrança.

    Douglas Silva ainda contou uma história inusitada com Regina Casé, em que a apresentadora queria adotá-lo. “’Esquenta’ era uma diversão porque a gente estava entre amigos. A Regina [Casé, apresentadora e atriz] é minha mãezona, inclusive ela queria me adotar. Minha mãe falou: ‘Não, meu filho, não!’. E foi uma felicidade o programa porque eu consegui fazer uma ponte entre a Regina e vários amigos meus, como o Mumu”, disse o artista.

    DG comenta sobre o início da carreira artística

    O ator, que participou de um dos maiores filmes brasileiros, ‘Cidade de Deus’, revelou como ficou sabendo da escalação para viver ‘Dadinho’, provavelmente seu papel mais famoso até hoje.

    “A triagem para o filme teve 2.400 pessoas para o casting todo. Em um dos ensaios, eu entrei na sala da produção e tinha um quadro com o nome dos personagens com a foto dos atores que estavam fazendo a triagem. Na do ‘Dadinho’ tinha só a minha foto. Quando eu olhei aquilo eu já sabia [que o papel seria meu]. Cheguei em casa e falei para a minha mãe que eu ia fazer, contei isso tudo pra ela. Aí quando me falaram que eu ia ser o ‘Dadinho’ eu comemorei, mas meio que já sabia”, confessou ele.

    E claro, o ator mencionou sobre o momento em que ficou sabendo sobre o convite para o BBB 22. “Quando eu recebi o convite do produtor eu não acreditei. Eu pedi um tempo para pensar e demorei uns 20 dias para responder. Eu dormia pensando em não aceitar e acordava pensando em aceitar. Envolvia muita coisa, a vivência com minhas filhas. A Morena tem um ano, ela era muito baby e eu sabia que o rolê ia ser muito louco para mim. Todo mundo sabe da exposição que o BBB é, como a internet fica, e eu tinha muito medo da minha família ser atacada. Eu sei que é um trampolim muito bom e está sendo”, contou o brother que ficou em terceiro lugar no reality.

    Durante o bate-papo, DG contou sobre a decisão de se tornar artista e o primeiro salário que recebeu como ator. “Quando eu vejo algo que pode mudar para melhor a vida da minha família, de quem está perto de mim, eu vou fazer. Como, por exemplo, ser ator. Quando eu peguei meu primeiro salário, 275 reais, era o salário mínimo, que foi quando eu fiz o filme ‘Palace II’, eu fiquei felizão. Pensei que se eu poderia ganhar dinheiro com isso e eu tenho uma abertura, então vou fazer. E tem muita coisa boa de trabalho vindo aí, inclusive para a minha filha Maria Flor”, finalizou Douglas Silva.

    Confira a entrevista completa!

    Últimas