More

    Ex-BBB Natália Deodato comenta suposta briga entre as ‘comadres’


    Natália, Jessilane, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada. Foto: Reprodução/Instagram

    Nos últimos dias, a ex-BBB Natália Deodato se viu envolvida em rumores de que teria brigado de Linn da Quebrada, Jessi e Naiara Azevedo. Isso porque o grupo das ‘comadres’, formado dentro do Big Brother Brasil 22, realizou um encontro em São Paulo e a modelo foi a única a não comparecer ao local.

    Por causa disso, Natália esclareceu o motivo de não ter se encontrado com as amigas. “Não aconteceu absolutamente nada! Apenas não estava em São Paulo na data que coincidiu de a Naiara estar!“, disse a participante do BBB 22 em entrevista ao portal iG Gente.

    Natália ainda garantiu que não houve briga entre as amigas: “Estou em Minas [Gerais] resolvendo minha mudança para o Rio de Janeiro. Fui convidada sim, temos grupo nosso e nada esfriou. Apenas não bateu a data como vai ocorrer várias vezes por conta da correria de trabalho“, explicou a modelo, por fim.

    Faltou a Natália!

    Na última terça-feira, 07/06, Naiara Azevedo aproveitou que estava em São Paulo e organizou o encontro das ‘comadres’. Assim, junto com Jessilane, as duas se reuniram na casa de Linn da Quebrada.

    Nas redes sociais, Jessilane compartilhou que estava com as ‘comadres’ e falou sobre Natália, que não pode comparecer ao encontro das amigas. “Tô aqui juntinho com as minhas comadres Linn da Quebrada e Naiara Azevedo! Natália, só faltou você aqui“, escreveu a bióloga.

    Últimas