More

    Ex-BBB Natália Deodato é acusada de roubo: ‘Situação constrangedora’


    Natália Deodato – Crédito: Reprodução/Instagram

    Na última quinta-feira, 02/06, Natália Deodato contou em suas redes sociais que passou por uma situação constrangedora em Cancún, no México. A ex-BBB, que estava hospedada em um hotel, compartilhou com os seguidores que foi acusada de roubo por outro hóspede.

    Foi uma situação bem constrangedora mesmo. Eu estava no saguão, tinha uma bolsa jogada no canto, não tinha ninguém. Eu peguei a bolsa na pontinha do dedo para levar na recepção caso alguém procurasse. Quando cheguei lá, já tinha um moço, e ele começou a gritar, falando em outra língua“, iniciou Natália.

    Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta. Falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém“, continuou a participante do BBB 22.

    Na sequência, ela contou que o recepcionista do hotel ficou constrangido com a situação. “Eu disse: moço, pode abrir, vê se sumiu alguma coisa. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada, e mesmo assim continuou me acusando“, disse Natália Deodato. De acordo com a ex-BBB, ela começou a tremer na ocasião, precisando ser acalmada por um amigo. “Nunca precisei passar por isso”, desabafou, por fim.

    Natália Deodato conta que foi acusada de roubo



    Últimas