More

    Ex-Rouge Fantine Tho fala sobre rixa com Lu Andrade


    Fantine – Crédito: Reprodução/ Youtube

    Fantine Tho detonou Luciana Andrade e revelou que a sua ex- companheira nunca deu certo com o resto da banda. Fantine conta que quando viu a loira no Popstar contou que achou que a girlband não daria certo.

    “Cansei de fingir, de tentar. Mas estou sempre disposta a colaborar, a trabalhar junto, porque o Rouge é muito maior que essas intrigas”, desabafou Fantine no Venus Podcast, no YouTube. Vale lembrar que Luciana teve uma saída bastante conturbada e Karen Hils chegou a falar que ela não faria falta.

    “Nós tivemos muitas dificuldades. Eu principalmente na minha convivência com ela. Eu sempre fui muita aberta desde o começo. Quando eu encontrei a Lu na Casa Pop [bastidores do programa Popstar], eu fiquei decepcionada. Eu pensei: ‘Putz, esse grupo não vai ser legal’. Tive esse sentimento. Não me bateu legal”, disparou.

    Vale lembrar que teve uma teoria que a banda teria acabado por causa de um relacionamento entre elas, porém, ela negou. “Aconteceram várias coisas entre nós: relacionamentos, intrigas… Isso nunca foi motivo para a gente acabar um grupo. Teve essa dificuldade. Teve o esforço legítimo de conviver, de fazer funcionar. Não é por uma diferença pessoal que todas nós tínhamos com a Lu. Porque não era só comigo, mas eu que falava e verbalizava mais”, pontuou.

    “Sempre foi uma dinâmica de: Eu tentei ser amiga da Lu, nunca me dei bem com ela, não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. Mas da parte dela é: ‘Eu sempre gostei da Fa’. Na minha experiência direta com ela isso não é uma verdade. É um discurso, mas não é uma realidade. E quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. E nós duas nos esforçarmos. Me incomoda esse discurso vitimizado”, finaliza Fantine.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas