More

    Fã de Pantanal, Supla canta ‘Cavalo Preto’ no ‘Encontro’ e público reage: ‘Vergonha alheia’


    Supla no “Encontro”. Reprodução/ Globo

    Supla mostrou que é fã da novela “Pantanal” e cantou a música “Cavalo Preto” no “Encontro”! O rockeiro participou do programa nesta quarta-feira, 06/07, e soltou a voz ao tocar o hit da trama das 21h.

    O vídeo do momento gerou repercussão e dividiu a opinião dos internautas. “Que vergonha alheia“, disse uma. “Poderia ter dormido sem essa”, disparou outro. “Não sou obrigada a ver isso sozinha“, compartilhou mais uma.

    Patrícia Poeta comete gafe

    Patrícia Poeta passou por um momento constrangedor no “Encontro”. Nesta quarta-feira, 06/07, a apresentadora fez uma pergunta indelicada para a convidada e o momento viralizou na internet.

    Ao falar sobre a rivalidade de Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Lucas (Irandhir Santos) em “Pantanal”, ela questionou a entrevistada: “Às vezes rola essa coisa de irmãs apaixonadas pela mesma pessoa. Temos Zoraia na plateia. Você se identificou um pouco com a novela?”.

    A mulher confirmou e respondeu: “Eu tinha uma irmã gêmea. Uma tinha ciúmes da outra, pegava o namorado da outra”.

    Sem perceber que Zoraia falava da irmã no passado, Patrícia perguntou: “Ela vai gostar de assistir agora então, né?”. Assim, a convidada do programa respondeu: “Aí é que está a parte triste da história. Ela faleceu faz dez anos”, revelou, por fim.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas