More

    Fátima Bernardes conta sobre recuperação após cirurgia no ombro


    Fátima Bernardes revela que ainda faz fisioterapia no ombro: ‘Ainda está me dando muito trabalho’

    A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os fãs ao falar como é a sua rotina em uma segunda-feira de trabalho. Ela contou o que faz ao longo do dia após a edição ao vivo do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e aproveitou para atualizar os fãs sobre a recuperação após passar por uma cirurgia no ombro.

    No final de 2021, ela fez um procedimento no ombro após romper o tendão do músculo supraespinhal. Agora, a comunicadora ainda segue com as sessões de fisioterapia. “Eu tenho uma fisioterapia porque esse ombro aqui ainda está me dando muito, muito trabalho. E eu quero que ele volte a funcionar 100%. Olhando assim, olha assim, cicatrizes tão pequenininhas que ficaram. Quando que eu ia imaginar que ia dar esse trabalhão para recuperar, né? Está dando, mas eu vou lá. E ele vai voltar a funcionar 100%”, disse ela.

    Então, Fátima Bernardes revelou mais detalhes de sua rotina. “Hoje resolvi contar para vocês como é que é a minha tarde de segunda-feira. Sabe depois daquele momento que eu digo: ‘tchau, a gente se vê amanhã?’ Pois é! Depois dali, eu hoje, às segundas, faço uma prova de roupas para escolher os figurinos do restante da semana. Vocês desculpem o barulho, mas é que tem uma obra bem aqui do lado. Então faço essa prova de roupas, venho para casa, almoço“, disse ela, que faz reunião com a equipe do programa no período da tarde.

    “Depois, vou ver o jantar e tal, e, depois do ‘Jornal Nacional’, vou dar uma olhada no roteiro para ver se ficou tudo como a gente imaginou nessa reunião das duas. Essa é mais ou menos a minha rotina nas segundas-feiras”, finalizou.

    ++ Fátima Bernardes recorda despedida do Jornal Nacional

    Últimas