More

    Fernanda Paes Leme relembra casamento de Angélica e revela ‘ficada’ com cantor


    Fernanda Paes Leme. Reprodução/Instagram

    No segundo episódio do Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Angélica foi a entrevistada e falcou sobre diversos assuntos, inclusive o seu casamento com Luciano Huck.

    Ao falar sobre a festa de casamento do casal de apresentadores, Paes Leme relembrou duas situações que marcaram a celebração, na qual marcou presença. O fato de ter pegado o buquê da noiva e de ter ficado com o cantor Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest.

    “Você falou dos seus 18 anos de casada. Eu fiquei noiva, mas quem pegou o buquê do seu casamento fui eu! O casamento da Angélica e do Luciano Huck parou o país e dentro desses 1500 convidados, estava eu, nos meus 20 e poucos anos, recém-chegada ao Rio de Janeiro. Eu peguei e uma parte do buquê foi pra Ju [Juliana] Knust”, começou Fernanda.

    Em seguida, ela completou: “Logo depois ela morou com alguém, ela casou. E tem outra coisa: eu peguei o buquê e o Rogério Flausino no seu casamento”. Rapidamente, Angélica interrompeu: “Então, eu não queria falar isso, porque achei que a gente não podia falar. Você é jovenzinha. O Rogério Flausino [e o Jota Quest] estavam cantando”.

    Por fim, nos bastidores o noivo de Fernanda Paes Leme, Victor Sampaio, acompanhava o bate-papo. Assim, ela respondeu à convidada e aproveitou para tranquilizar o amado: “Não, aqui a gente fala tudo. Eu só pego as pessoas no auge. Amor, a gente está noivo, mas é passado”.

    Veja o episódio do ‘Quem Pode, Pod’

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas