More

    Filha de Fátima Bernardes canta para mãe na despedida do ‘Encontro’


    Beatriz Bonemer e Fátima Bernardes – Créditos: Reprodução/ Instagram

    Na última sexta-feira, 01/07, foi a despedida de Fátima Bernardes no comando do Encontro, e como forma de surpresa Beatriz Bonemer resolveu prestar uma homenagem para a mãe. A jovem de 24 anos cantou Pirata e Tesouro com Ferrugem, o momento não foi transmitido pela televisão e ficou restrito apenas a quem as segue no Instagram.

    A irmã gêmea de Vinícius e Laura postou o vídeo dos bastidores do último programa e brincou: “Isso a Globo não mostra”. Fátima mostrou seu lado babona e descreveu como se sentiu ao ver a filha aproveitar a festa de despedida. “Babando”, escreveu a nova apresentadora do The Voice Brasil.

    Fátima fez questão de postar o vídeo da filha em seu perfil na redes social. “O Encontro com Fátima acabou e a festa continuou. Ferrugem não deixou a música parar e minha filha Bia Bonemer cantou com ele. Que presentão! Que despedida!”, escreveu na legenda a jornalista.

    Mona Lisa Duperron, repórter do Encontro, comentou na postagem. “Foi a coisa mais linda!”, escreveu ela. “Ai, que orgulho, cantora mais musa do país!”, escreveu Luiza Tenente, repórter do G1 e prima de Beatriz.

    Confira o momento em que Beatriz canta no programa:

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas