More

    Filó teme ser desmascarada por Irma, e a estimula a ficar com José Lucas para manter seu segredo


    Filó (Dira Paes) dará reviravolta em Pantanal para manter segredo guardado – Crédito: Globo / João Miguel Júnior

    O público vai ficar atônito com os próximos capítulos de Pantanal. Isso porque Filó (Dira Paes) ficará entre a cruz e a espada para salvar o seu segredo sobre Tadeu (José Loreto) e José Leôncio (Marcos Palmeira). Ao ser flagrada por Irma (Camila Morgado) de sua confissão, ela se aproximará da ruiva para estimular sua relação com José Lucas (Irandhir Santos).

    Finalmente, os amantes da novela saberão que Tadeu não é filho biológico de Zé Leôncio. Durante uma conversa de Filó com sua santinha, ela vai revelar o segredo que guarda por anos.

    “Ocê inventô que o Tadeu era dele quâno a dona Madalena levô o filho dele embora daqui e dexô ele aqui naquela amargura de fazê dó. Era pr’ocê tê ficado quéta no seu canto, mais não… Ocê tinha que abrí a sua boca, Filó! Pra quê? Me diz? Pra quê?”, dirá a cozinheira.

    Mas a dondoca também descobrirá tal revelação, ao passar pelo corredor no mesmo momento em que Filó confessará à santa.

    Tal informação seria perfeita para Irma investir novamente em José Leôncio, como quando transou com o pecuarista pela primeira vez, ao se separar de sua irmã, Madeleine (BrunaLinzmeyer/KarineTeles). Com isso, no entanto, ela poderia suscitar o ódio do peão e também de Zé Leôncio ao mesmo tempo.

    Desse modo, Filó, temendo ser desmascarada por Irma, instigará a vontade da ruiva em engatar um romance com José Lucas, que se declarará ao peão.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas