More

    Flay desabafa na web e é detonada por internautas


    Flay. Reprodução/ Instagram

    Flay desabafou em seu Twitter sobre as críticas que está recebendo em sua fase solteira. A ex-BBB contou que está lendo comentários maldosos sobre como expõe sua vida e as aventuras que está vivendo na sua fase solteira.

    “Geralmente, não me abalo com comentários, mas hoje me entristeceu e chocou ver um monte de mulher me julgando por estar sendo solteira. Beijando quem e quantos eu quero. Sei que vocês não estão acostumados a me ver solteira, mas se fosse outra mina geral tava batendo palma”, escreveu.

    “Sempre sou forte para caramba, mas não tem como eu ser forte o tempo todo tomando na casa por tanto tempo. Galera só fica satisfeito quando consegue fazer alguém forte ficar f*dido numa depressão. Sororidade? Depende de qual mulher”, completou Flay.

    Flay acabou recebendo críticas no desabafo quando um internauta duvidou das palavras e a cantora explodiu com o comentário. “Ninguém criticou p****, para de querer biscoito”, escreveu o rapaz. “Vai tomar no seu c também, quem sabe o que eu tô lendo sou eu não você babaca”, rebateu a artista.

    Últimas