More

    Flora pede abrigo para Zé Bob em ‘A Favorita’


    Flora (Patrícia Pillar) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos capítulos anteriores da novela ‘A Favorita’, Donatela (Claudia Raia) enfrentará Flora (Patrícia Pillar) no flat em que a vilã mora e oferecerá dinheiro e uma passagem para Portugal, para que ela suma de vez. Entretanto, a ex-presidiária não se afetou com as ameaças da ricaça e afirmou que continuará por perto, deixando a viúva revoltada.

    Como forma de vingança, Donatela irá tirar uma foto da inimiga, e distribuirá na entrada do hotel folhetos com a imagem de Flora e informará que se trata de uma assassina, responsável pelo assasinato de Marcelo (Flávio Tolezani). A vilã então resolverá sair do local por um tempo, porém quando decide voltar ela terá uma surpresa desagradável.

    Flora busca ajuda de Zé Bob em ‘A Favorita’

    “Uma tubulação se rompeu na coluna do seu apartamento e nós vamos ter que romper a parede. A senhora vai ter que deixar o imóvel”, mentirá o recepcionista, querendo se livrar da mulher. “É mentira sua. O senhor quer que eu saia, não é? Mas eu paguei adiantado, eu não vou sair! Entendeu?”, rebaterá a ex-presidiária.

    “Nós vamos devolver o seu dinheiro. A senhora escreveu um nome falso na ficha do hotel. Eu podia dar queixa na polícia. Quer que eu faça isso?”, ameaçará o homem. Sem saída, Flora pegará suas coisas e ibuscará abrigo na casa de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

    Últimas