More

    Flora tenta manipular Gonçalo para provar sua inocência em ‘A Favorita’


    Gonçalo (Mauro Mendonça) e Flora (Patricia Pillar) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Desde o dia que Flora (Patrícia Pillar) foi solta da cadeia, Gonçalo (Mauro Mendonça) desconfiou da mulher, ao contrário de Irene (Glória Menezes), que caiu na manipulação da vilã. Nos próximos capítulos de A Favorita, a ex-presidiária será surpreendida na rua, quando dois homens forçaram a vilã para dentro de um carro que terá Gonçalo aguardando. “Então, como é que está se sentindo agora em liberdade?”, perguntará o empresário.

    “Tô me sentindo bem”, dirá Flora. “Você deu muita sorte de ter nascido nesse país. Se fosse nos EUA, certamente seria condenada à cadeira elétrica e não estaria hoje usufruindo dessa liberdade que não merece”, falará o marido de Irene.

    “Eu não matei o seu filho”, mentirá ela cinicamente. “Poupe a sua lábia comigo, eu não sou tolo e inocente como a minha mulher. Não vou cair na sua conversa”, garantirá o ricaço. “Eu estou dizendo a verdade e vou provar isso para você e todo mundo. Quem matou o Marcelo foi a Donatela (Claudia Raia)”, afirmará a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes).

    “Chega, sua ordinária! Quem é você para falar o nome do meu filho com essa boca suja?”, perguntará Gonçalo. “Eu sou uma pessoa que pagou por um crime que não cometeu. Eu vou provar a minha inocência”, apontará a ex-presidiária. “Não, você vai é sair dessa cidade. Não vai chegar perto da minha neta e da minha mulher”, ameaçará ele.

    Flor afirma que não irá recuar

    “Se elas me procuram, estão no direito delas. E eu tenho direito de ver a minha filha. É minha e do Marcelo. Filha que fizemos com muito amor. Eu amava o seu filho e ele também me amava. Ele era louco por mim, ia se separar da Donatela pra gente criar a Lara. Eu paguei a minha pena integralmente, levo uma vida direita e não tenho medo de nada e de ninguém”, rebaterá Flora.

    Sabe, as possibilidades que se abrem para uma pessoa das minhas posses são praticamente ilimitadas. Pense a respeito. Se eu descobrir que você chegou perto da minha família, eu não gostaria de estar na sua pele. Agora saia do carro”, mandará Gonçalo. “O senhor vai me pedir perdão de joelhos”, dirá a vilã antes de partir.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas