More

    ‘Focar no que está dentro da gente’


    Arthur Aguiar fala sobre críticas (Reprodução/Instagram)

    Nesta terça-feira, 24/05, Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, apareceu em suas redes sociais para contar aos fãs quais são seus próximos passos em sua carreira musical. O cantor, que foi bastante criticado após sua participação nos programas ‘Encontro‘ e ‘Altas Horas‘, da Globo, rebateu os comentários negativos sobre sua desafinação ao vivo.

    A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase, acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo. Estou muito feliz!“, declarou Arthur Aguiar em seus stories no Instagram.

    Na sequência, o cantor compartilhou uma postagem bastante reflexiva com os seguidores: “Insista nas coisas que fazem o seu coração vibrar. Deixe sua energia fluir os melhores sentimentos. Sofá confiante que os planos de Deus são melhores e maiores que todos os seus. Quando não entender o que está acontecendo, confie no propósito. Deus sabe exatamente o que está fazendo”.

    Veja a mensagem compartilhada por Arthur Aguiar: 

    Arthur Aguiar compartilha reflexão nos stories do Instagram (Reprodução/Instagram)

    Arthur Aguiar compartilha reflexão nos stories do Instagram (Reprodução/Instagram)

    Arthur Aguiar recebe apoio

    Recentemente, o ex-BBB Eliezer, que foi próximo de Arthur Aguiar dentro do confinamento, defendeu o cantor em uma live com a revista CONTIGO!. “O que ele fez de tão ruim para não ganhar? Quando alguém vem reclamar comigo eu falo isso. O que ele fez pra não merecer? O cara jogou. Ele machucou alguém, bateu em alguém, desmereceu alguém? Deixa o cara em paz, viver a vida dele, seguir o caminho dele”, declarou.

    Após a gravação de sua participação no programa ‘Altas Horas’, Arthur Aguiar agradeceu o apoio que recebeu da cantora Simaria, da dupla com Simone, e revelou que a sertaneja o aconselhou. “Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda atenção e carinho dessa artista e mulher incrível. Ontem gravamos juntos e depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida que é tempo, experiência e carinho“, escreveu o artista.

    Últimas