More

    Fora do Power Couple, Cartolouco afirma que Record ‘propagou fake news’


    Cartolouco e Gabi Augusto no Power Couple 6 (Reprodução/Record TV)

    O jornalista Cartolouco e a namorada Gabi Augusto foram eliminados do Power Couple, da Record TV, na última quinta-feira, 02/06, após enfrentarem uma DR contra Adryana e Albert, Brenda e Matheus. O casal, que deixou a competição com 15,63% dos votos, se pronunciou a respeito da acusação feita por Rogério e Claudia Baronesa.

    Em uma live no Instagram, Cartolouco negou mais uma vez ter falado sobre o filho falecido de Claudia e Rogério durante a briga generalizada. “Se eu tivesse falado, Rogério rebateria na mesma hora e não rebateu, porque nunca existiu essa fala. A gente sabe que não foi só isso que fez a gente sair, mas ajudou muito a ferir nossa imagem, o que é muito pior“, desabafou o ex-A Fazenda.

    Em seguida, Cartolouco afirmou que processaria Rogério e Baronesa após a acusação falsa. “Eles mentiram descaradamente em rede nacional“, disse. O jornalista ainda acusou a emissora de ‘propagar fake news’ ao não desmentir imediatamente a queixa do pai de MC Gui.

    A gente se chateou muito com a Record, de saber que era mentira e propagar fake news. A Record simplesmente deu palco para uma grande mentira que nunca existiu. Record faltou com respeito com a gente, faltou com o respeito com o público“, finalizou Cartolouco.

    Vale lembrar que a Record TV se pronunciou sobre a situação quando Cartolouco e Gabi Augusto ainda estavam confinados no Power Couple 6. “A suposta fala de Cartolouco sobre o filho do casal não foi captada nem pelos microfones, nem pelas câmeras do programa“, declarou a emissora durante uma reportagem no programa Domingo Espetacular.

    Veja a publicação de Cartolouco:



    Últimas