More

    Fora do Power Couple, Matheus e Brenda detonam Albert: ‘Falsidade’


    Brenda e Matheus, campeões do Power Couple. Reprodução/ Record

    Pelo jeito Matheus Sampaio e Brenda Paixão não vão ser amigos de Albert Bressan e Adryana Ribeiro fora do Power Couple. Os campeões da temporada ficaram sabendo de algumas falas do casal e soltaram o verbo nas redes sociais.

    Matheus apontou a falsidade de Albert e ainda deixou de seguir o ex-colega de confinamento. “Receba meu unfollow, Albert! Está lá no canal do ‘Power’ do Youtube o quanto você foi verdadeiro realmente, inclusive nos últimos 3 dias de convivência. Sabe qual é a diferença, ‘Melhor jogador do Power Couple’? A diferença é que você esquece que tem inúmeras câmeras te filmando e provando sua falsidade lá dentro do jogo, mas prometi dar tempo ao tempo. Respeite isso, por favor. Não me manda seu número de celular no meu direct e não me marque em suas publicações. E quem tiver alguma dúvida, tá tudo no meu Twitter”, disparou ele nos comentários de uma publicação.

    Brenda se pronuncia

    A ruiva também fez questão de desabafar sobre o comportamento de Albert. “Receba meu unfollow e, por favor, vai ser um prazer que você retribua. Me abraçou no final da última coletiva, sorrindo e dizendo que estava tudo bem, aí depois me mandam você respondendo esse tipo de comentário… isso diz muito sobre você: contraditório dentro e fora do reality. Valeu a experiência”, disparou Brenda.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas