More

    Fora do Power Couple, pai de MC Gui intima Record e exige provas contra Cartolouco


    Rogério, do Power Couple. Reprodução/ Youtube

    Rogério e a esposa, Claudia Boronesa, voltaram a falar sobre a polêmica no Power Couple, da Record. O casal não desistiu e ainda quer provar que Cartolouco mencionou Gustavo, o filho falecido.

    Em entrevista ao programa “Chupim Metropolitana”, o pai de MC Gui revelou que eles emitiram um ofício para que a emissora libere as imagens da confusão no reality. “Meu jurídico está cuidando disso e a gente já até emitiu um ofício para a Record. […] O próprio Twitter e o próprio Instagram publicou a primeira parte da fala. Mas não sou eu que tenho que provar. Quem vai provar é a própria Record, porque nosso ofício a gente pede para a própria (que prove a fala de Cartolouco)”, disse.

    E completou: “Ele vai ter que provar minha agressividade e meu machismo, que nunca na minha vida eu fiz isso. Eu vou provar para ele, da minha parte, junto com a Record, que ele falou”.

    Na sequência, Rogério disparou: “Cartolouco, se você quer processar, processa, mas com argumentos plausíveis. […] Temos um jurídico que cuida das nossas empresas e já estão todos preparados e com tudo pronto, porque se vier, vai ter para o lado dele também”, completou.

    Confusão entre os pais de MC gui e Cartolouco

    Nas últimas semanas, uma confusão generalizada no Power Couple resultou a desistência de Rogério e Baronesa. Fora do reality, o pai de MC Gui afirmou que perdeu a cabeça com Cartolouco após ele mencionar seu filho morto.

    Depois de ser eliminado, o jornalista ficou sabendo da polêmica, mas negou que tenha citado o herdeiro do casal.

    Até o momento, a emissora informou que não tem imagens da suposta fala de Cartolouco.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas