More

    Gabi Martins fala sobre possibilidade de se apaixonar por mulheres


    Gabi Martins (Reprodução/Instagram)

    A ex-BBB e cantora Gabi Martins abriu o coração e comentou sobre sua vida amorosa. Em entrevista ao GShow, a artista revelou que não teria problemas em se apaixonar por mulheres.

    Sou hétero, mas se um dia me apaixonar por uma mulher, eu vou me entregar 100%“, contou Gabi Martins. Solteira desde o fim do relacionamento com Tierry, a cantora ainda contou que já beijou amigas, mas nunca foi além.

    Já beijei amigas, mas nunca tive relação com mulher. Se no futuro eu tiver, não sou aquela pessoa que vai enlouquecer, não! Sou muito tranquila. Respeito todas as formas de amor. Defendo o amor livre“, explicou a ex-BBB, por fim.

    Procedimentos estéticos

    Na última terça-feira, 07/06, a cantora Gabi Martins participou do programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, e admitiu se arrepender de alguns procedimentos estéticos realizados em 2021, após sair do BBB 20. De acordo com a artista, sua opinião mudou após receber críticas nas redes sociais a respeito de sua aparência.

    Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco. Eu senti que poderia ter feito menos“, declarou a cantora.

    Veja a participação completa de Gabi Martins no programa ‘Sensacional’, da RedeTV!:

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas