More

    Giovanna Antonelli revela os desafios de interpretar Lívia em ‘Filhas de Eva’


    Lívia (Giovanna Antonelli), Stella (Renata Sorrah) e Cléo (Vanessa Giácomo) em “Filhas de Eva”. Crédito: Estevam Avellar/ Globo

    A série “Filha de Eva” estreia nesta terça-feira, 12/07, na Globo, logo após a novela Pantanal. A obra com com direção artística de Leonardo Nogueira foi gravada antes da pandemia de coronavírus e está no Globoplay há mais de um ano. Agora, nas telinha da “plim plim”, o público poderá conferir a história Stella (Renata Sorrah), Lívia (Giovanna Antonelli) e Cléo (Vanessa Giácomo).

    A atriz Giovanna Antonelli abriu o jogo sobre sua personagem e ainda contou os desafios de participar da série. Em entrevista para Globo, ela revelou o que considera como a grande “virada” de Lívia. “A partir da virada de Stella (Renata Sorrah), o mundo de Lívia também começar a ruir. Os castelos que ela criou vão desmoronando e suas fichas começam a cair”, disse.

    Em seguida, a estrela comentou o que fez a psicóloga ir atrás da sua felicidade. “Quando ela começa a entender o que é liberdade. Cléo é uma grande inspiração para a Lívia. A relação de amizade delas é muito bacana. Sororidade pura”, disse.

    Desafios

    Giovanna Antonelli revelou que lidar com os sentimentos dos personagens foi um dos maiores desafios de interpretar Lívia em “Filhas de Eva”. “Acessar sentimentos tão profundos nas relações familiares e ao mesmo tempo tão humanos, tão reais”, comentou a artista.

    Sobre o drama familiar na série, ela ainda diz: “São relações conflituosas. Lívia é extremamente exigente e só enxerga o mundo que ela criou. Uma ilusão”.

    “Com certeza todos irão se identificar com alguma situação de algum episódio. É inevitável, porque temos uma história contemporânea e atual. Uma grande representação do feminino, marcada por histórias que se fazem presentes e com certeza promovem mudanças e questionamentos internos”, afirmou Antonelli, por fim.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas