More

    Gkay é confirmada como nova apresentadora de série humorística ao lado de Tom Cavalcante


    Gkay e Tom Cavalcante – Créditos: Imagem: Divulgação Prime Video

    A influenciadora e humorista Gkay, muito conhecida na internet pelos seus vídeos e por sua famosa festa “Farofa da Gkay”, foi confirmada como a nova apresentadora da segunda temporada da competição humorística, “LOL: Se Rir, Já Era!”, do Prime Vídeo. A paraibana apresentará o programa ao lado de Tom Cavalcante.

    De acordo com o serviço de streaming da Amazon, cada temporada da produção irá contar com uma nova apresentadora ao lado de Cavalcante. Na primeira temporada quem assumiu o programa foi a cantora Clarice Falcão.

    Durante uma entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, a influenciadora não negou o entusiasmo de estrear ao lado de Tom Cavalcante. “Estar com o Tom é sempre um aprendizado. Me sinto como se estivesse em uma aula. Olho para ele com olhares de admiração. E o jeito que o Tom me trata é sempre maravilhoso. Estar com ele nesse projeto foi, com certeza, uma grande carta para a minha carreira. Que venham novos projetos ao lado desse ícone do humor”, declarou Gkay.

    Série de comédia, mas quem rir é penalizado

    A produção do Prime Video é baseado no formato da série japonesa Hitoshi Matsumoto Presents Documental, “LOL: Se Rir, Já Era!”, em que dez comediantes brasileiros de diferentes estilos se reúnem em uma competição. Os participantes se reúnem por seis horas contando piadas, o objetivo principal é fazer seus rivais caírem na risada.

    Segundo as regras do jogo, quem der risada pela primeira vez recebe um cartão amarelo como advertência, se o participante rir pela segunda vez ganha um cartão vermelho e é eliminado do jogo. Os apresentadores irão monitorar os humoristas com auxílio de uma equipe, mas apenas Gkay e Cavalcante podem apertar o botão de advertência para penalizar os artistas.

    O último humorista que restar ganha um troféu e um prêmio de R$ 350 mil, valor que deve ser doado para uma instituição de caridade. A nova temporada, terá seis episódios de 30 minutos e ainda não tem data de estreia confirmada.

    Últimas