More

    Globo define novo horário do programa de Ana Maria Braga


    Ana Maria Braga no programa ‘Mais Você’ (Reprodução/TV Globo)

    A TV Globo contará com uma ‘super manhã’! A partir do dia 04 de julho, o público poderá acompanhar as programações matinais da emissora em novo horário. Atrações como ‘Encontro‘ e ‘Mais Você‘ terão os horários invertidos, além de novos apresentadores no comando.

    De acordo com Amauri Soares, diretor da TV Globo, o objetivo da mudança é levar o público a acompanhar mais de perto programas com temas que despertam um maior interesse. “Através dos estudos sobre o comportamento de quem nos assiste, entendemos que dois grandes temas despertam interesse neste momento: as notícias do dia e variedades“, explicou Soares.

    Avaliando a nossa grade, achamos que faz mais sentido que o ‘Encontro’, com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o ‘Mais Você’ e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado”, continuou o diretor da TV Globo.

    O programa ‘Encontro’, que passa a ser sediado em São Paulo, será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. A partir do dia 04 de julho, o público poderá acompanhar a atração em um horário mais cedo, logo após a exibição do jornal ‘Bom dia Brasil‘.

    A mudança do estúdio do programa ‘Encontro’ para São Paulo possibilita uma maior aproximação com a produção do ‘Mais Você’. “Com isso, estamos reforçando a complementaridade dessas produções, cujas equipes poderão trabalhar ainda mais entrosadas”, declarou Mariano Boni, diretor de gênero de variedades.

    O programa ‘Mais Você’ continua sendo comandado por Ana Maria Braga, mas também será exibido em outro horário: antes do almoço. “São programas diferentes, mas com uma estrutura de produção comum. Passaremos a ter uma manhã de variedades ao vivo diretamente de São Paulo, a grande metrópole brasileira, o que é muito interessante”, ressaltou Amauri Soares.

    A programação matinal da TV Globo também contará com uma mudança em uma atração aos sábados. A partir do dia 09 de julho, Maria Beltrão, jornalista da GloboNews, passará a apresentar o programa ‘É de Casa‘ ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

    Últimas