More

    Gloria Perez quebra silêncio e revela que a filha Daniella foi vítima de um pacto


    Daniella Perez e Gloria Perez (Reprodução/Instagram)

    Em uma live especial com a jornalista Márcia Piovesan, a autora de novelas Gloria Perez abriu o coração nesta terça-feira, 19/07, ao falar sobre sua filha, Daniella Perez (1970-1992).

    A atriz, que tinha apenas 22 anos à época, foi assassinada em 28 de dezembro de 1992, após sair dos estúdios das gravações da novela ‘De Corpo e Alma‘, trama em que interpretou a personagem Yasmin.

    Durante a conversa, Gloria Perez falou um pouco sobre a série documental ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez‘, da HBO Max, que estreia na próxima quinta-feira, 21/07. A autora explicou que o objetivo do documentário é contar a verdadeira história sobre o crime que chocou o país.

    Ao ser questionada sobre a escolha do título, a mãe de Daniella Perez esclareceu que procurou deixar bem claro que Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pela Justiça à época do crime, tinham feito um pacto dias antes do fatídico dia.

    Havia um pacto claríssimo entre os dois. Eles fizeram tatuagens estranhas nos órgãos genitais dez dias antes do crime. O pacto entre eles era muito claro. Depois que acontece o assassinato, voce vê a força da união entre os dois, o pacto era muito claro“, disse.

    30 anos do crime

    Gloria Perez ainda contou como foi o processo para conseguir realizar as gravações de uma história muito dolorosa. “Foi duro dar entrevista, isso é revisitar passo a passo [do dia]. Foi duro assistir porque foi uma maneira de reviver uma noite que jogou sua vida em um abismo“, desabafou.

    Com cinco episódios, a série ‘Pacto Brutal’, da HBO Max, conta em detalhes a história sobre o crime contra Daniella Perez, que completa 30 anos em 28 de dezembro de 2022. “É algo que eu devia, e eu acho que eles [produção] mostraram a verdade do processo. Ficou muita coisa de fora, mas o essencial está ali“, disse Gloria Perez, por fim.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas