More

    Glória Pires detona personagem da novela ‘Pantanal’: ‘Zero psicologia’


    Gloria Pires – Foto: Reprodução/ Instagram-Marcelo Faustini

    Na manhã desta quinta-feira, 09/06, o programa ‘Encontro’, comandado por Fátima Bernardes, ganhou a participação de Glória Pires. Durante o desenrolar do programa, a atriz disse sua opinião sobre o personagem José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira, da novela Pantanal;

    Glória Pires mencionou que não gostou da atitude do peão, que provocou uma situação de rivalidade entre seus filhos. “O pai não tem a menor psicologia também. Zero psicologia“, disse ela. Logo em seguida, a apresentadora Fátima Bernardes perguntou a atriz se ela teria uma atitude parecida, a mãe de Cléo logo afirmou que não agiria da mesma forma.

    De jeito nenhum. Como é que você vai arranjar paz se começa a história com uma disputa. Ainda mais o outro, coitadinho, que acabou de chegar da cidade”, explicou ela referindo-se ao personagem Jove, interpretado por Jesuíta Barbosa.

    “Ele não sabe nem o que é uma raia ainda. Vai disputar uma coisa que não sabe o que é”, falou a apresentadora. “Os filhos vão acabar competindo, criando mais inimizade entre eles, mais ciúme”, completou Tati Machado.

    Repórter se engasga durante programa ‘Encontro’

    Na última terça-feira, 07/06, durante o programa ‘Encontro’, da Globo, a repórter Tati Machado assustou Fátima Bernardes e os convidados da atração ao se engasgar ao vivo. Enquanto conversavam sobre a novela ‘Pantanal‘, a jornalista teve uma crise de tosse.

    “Opa, bebe uma água ali“, disse Fátima Bernandes assim que Tati Machado se engasgou. A cantora Lexa, que estava ao lado da repórter, tentou ajudá-la: “Eu sei, fortes emoções em Pantanal. Levanta os braços!“, brincou a artista.

    Na sequência, enquanto Tati Machado tentava se recuperar, Fátima Bernardes pediu para que a produção exibisse mais algumas imagens da trama, mas a jornalista continuou tossindo bastante. Por causa disso, a apresentadora convidou uma moça da plateia para comentar sobre Pantanal no lugar da repórter.

    Últimas