More

    Grave incêndio provoca confusão entre Violeta e Eugênio em ‘Além da Ilusão’


    Além da Ilusão (Divulgação/TV Globo)

    Um grave incêndio em breve agitará a cidade e mudará os rumos de um dos principais casais da novela de época Além da Ilusão.

    Nos próximo capítulos do folhetim da TV Globo, a personagem Violeta (Malu Galli) se verá totalmente sobrecarregada com as questões que envolvem a fábrica e a sua fazenda na história.

    Desde que demitiu Benê (Claudio Jaborandy) por ele ter escondido que Olívia (Debora Ozório) é a filha de Heloísa (Paloma Duarte), a empresária está tendo que se virar praticamente sozinha na trama das 18 horas, o que acabará provocando uma queimada em sua propriedade.

    “A senhora me perdoa, mas botar fogo na cana bichada foi uma maluquice”, explicará Benê. “Meu Deus, fiz tudo errado, e agora?!”, perguntará ela, com desespero. “A gente precisa dar um jeito de apagar aquele fogo, ou vai pegar na fazenda toda, podendo chegar à fábrica”, responderá ele.

    Briga com Eugênio

    “Que loucura, a produção da fábrica parada”, reclamará Eugênio. “Não acredito que você vai reclamar, Eugênio! Olha a situação desesperadora em que estamos”, dirá Violeta. “Que começou porque você tomou uma decisão estúpida de tacar fogo na plantação. E por que fez isso? Porque se mete a fazer o que não sabe! Podemos perder tudo que construímos”, concluirá o sócio dela na novela das seis.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas