More

    Grávida, MC Loma relata desconforto com toques em sua barriga sem permissão


    MC Loma (Reprodução/Instagram)

    MC Loma desabafou nesta sexta-feira, 27/05, sobre uma situação que a tem incomodado na gravidez. Em suas redes sociais, enquanto interagia com os seguidores, a cantora contou um episódio em que uma mulher desconhecida havia tocado sua barriga sem que ela permitisse. A artista é mãe de primeira viagem e está grávida de cinco meses.

    Eu tenho a minha opinião de como eu quero educar a minha filha, e tem muita gente que não aceita e fica me criticando, falando que eu não vou ser uma boa mãe. E outra coisa, estão dando muitos palpites, de coisas que eu nem peço. Uma coisa são palpites bons, de uma pessoa que quer o nosso bem, que não é sem noção…“, iniciou MC Loma.

    E outra coisa que me deixa extremamente desconfortável, eu fico toda sem graça, eu até travo… É quando pessoas que não me conhecem já vêm tocando na minha barriga. Não peguem… Eu fico pra morrer, toda travada. Gente sem noção. Isso me deixa extremamente desconfortável“, desabafou a artista.

    Por fim, MC Loma ainda contou um episódio em que ficou sem saber o que fazer quando sua barriga foi tocada por uma desconhecida. “Eu fico sem cara para não falar para a pessoa não tocar na minha barriga, porque eu fico com medo de magoar a pessoa e ela me achar arrogante. Mas isso me deixa tão triste, para mim, é uma invasão. Teve um dia que eu fui no shopping e do nada chegou uma mulher por trás de mim, já tocando na minha barriga… Eu fiquei sem reação na hora“, concluiu a cantora.

    Veja o desabafo de MC Loma:



    Últimas