More

    Gustavo revela que se interessou por Laís antes de entrar no BBB 22


    Laís Caldas e Gustavo Marsengo no ‘PodDelas’ (Reprodução/YouTube)

    Na última terça-feira, 07/06, os ex-BBBs Gustavo Marsengo e Laís Caldas foram os convidados do podcast ‘PodDelas’, comandado por Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta. O casal, que iniciou o romance ainda dentro do reality show, contou um pouco sobre o namoro dos dois e ainda revelaram quem se declarou primeiro.

    Gustavo, que entrou três semanas após o início do BBB 22 pela votação da Casa de Vidro, já demonstrou interesse em Laís logo nos primeiros dias. A médica, por sua vez, não ficou para trás e também começou a se interessar pelo colega de confinamento. Na primeira festa que aconteceu após a chegada do ex-brother, os dois não perderam tempo e se beijaram.

    Durante a conversa no PodDelas, Gustavo revelou que já entrou no Big Brother Brasil interessado em Laís. “Eu já queria pegar daqui de fora. Fui mal intencionado“, brincou. “Mas não sabia também se ia rolar ou não. Mas, óbvio, eu via de fora e achava ela… Nem precisa dizer muita coisa“, acrescentou.

    Meu filho, eu tava bem prejudicada pela televisão“, comentou Laís, caindo na risada. Na sequência, os dois contaram como foi o primeiro ‘eu te amo’ do casal. “Eu não lembrava, eram 6 horas da manhã, mandando áudio… Depois ela me mostrou… Eu estava na Sapucaí com minha mãe e meus amigos“, relatou Gustavo, que se declarou para a amada bêbado durante o carnaval.

    Ela também falou ‘eu te amo’ bêbada. Foi antes [do pedido de namoro], mas na mesma viagem [para Goiânia]. Eu falei na sexta, ela falou no domingo”, disse Gustavo, por fim.

    Veja a participação completa de Gustavo e Laís no PodDelas:

    Últimas