More

    Influenciadora relata agressão por ex e mostra rosto machucado


    Milena Lins (Reprodução/Instagram)

    Através das redes sociais, a influenciadora Milena Lins, conhecida por ser próxima de Carlinhos Maia, relatou ter sido vítima de agressão durante seu último relacionamento. Sem citar nomes, ela compartilhou imagens fortes com marcas de sangue no rosto.

    Eu vim aqui falar de um assunto muito delicado que eu tô vivendo na minha vida e não quero mais passar, eu quero encerrar esse ciclo. De um tempo para cá, vocês vêm notando que eu ando um pouco triste, cabisbaixa… Eu venho sendo agredida psicologicamente, fisicamente, e eu não sei como me pronunciar, porque eu não tenho estrutura pra isso“, disse Milena nos stories de seu Instagram.

    Na terça-feira quase aconteceu o pior comigo. Ele começou a me agredir, me bater dentro de um carro. Tinha uma criança presenciando tudo, tinham pessoas vendo isso. Ele me bateu, quase me jogou para fora do carro. Isso não é justo, eu não mereço passar por isso“, continuou a influenciadora.

    A assessoria de imprensa de Milena Lins disse ao site ‘Splash‘, da UOL, que MC Sartori, com quem a influenciadora se relacionou nos últimos meses, seria o responsável por agredir a influenciadora.

    Denuncie

    Ao presenciar um episódio de violência contra mulheres, denuncie através do telefone 180. Casos de agressão doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex companheiros, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em violências cometidas por familiares.

    Influenciadora Milena Lins mostra rosto machucado após agressão:

    Influenciadora Milena Lins relata violência doméstica (Reprodução/Instagram)
    Influenciadora Milena Lins mostra marcas de violência doméstica (Reprodução/Instagram)

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas