More

    Irmão de Jade Picon revela se aceitaria participar do BBB 23


    Leo Picon no programa ‘Flow Podcast’ (Reprodução/YouTube)

    Em entrevista ao programa ‘Flow Podcast‘ na última terça-feira, 31/05, Leo Picon, irmão da ex-BBB Jade Picon, revelou se aceitaria um convite para participar da próxima edição do Big Brother Brasil. De acordo com o influenciador, tudo dependia da forma com que o diretor Boninho o convidasse para o BBB 23.

    Depende como vai ser o approach do Boninho, se é ele que vai me chamar diretamente, outra pessoa… Eu não sou um cara que está disponível. Para entrar tem que ser para entrar com tudo, tá ligado?“, disse Leo Picon, afirmando que gostaria de receber o convite diretamente do diretor.

    Leo Picon ainda relatou que a abordagem de Boninho seria o ponto crucial para aceitar participar do BBB 23. “Quero ver qual vai ser a empolgação dele. Eu quero que ele fale assim pra mim no telefone: ‘Vamos abalar essa porr*?’“, concluiu o influenciador.

    Vale lembrar que Leo Picon foi bastante ativo durante a participação de Jade no BBB 22. O influenciador, inclusive, chegou a contar em suas redes sociais que, na época, não aprovava algumas atitudes da irmã dentro do reality show.

    Leo Picon faz exigência para participar do BBB 23:

    Últimas