More

    Irmão de Marília Mendonça pede desculpas para equipe de Naiara Azevedo


    A família da cantora Marília Mendonça entrou em acordo com a equipe de Naiara Azevedo sobre o lançamento da música 50%, que é uma parceria das cantoras, gravada em 2020. Nas redes sociais, o irmão de Marília, o cantor João Gustavo, contou que o lançamento foi liberado com a condição de que usem apenas o material que foi gravado com a autorização de Marília na época.

    Assim, João Gustavo ainda aproveitou a oportunidade para se desculpar com a equipe e com Naiara Azevedo pelo jeito como se expressou quando o assunto veio à público.

    Conforme foi noticiado, a equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento. Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada“, informou.

    E completou: “A equipe da Naiara Azevedo se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e irá utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%. Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe“.

    João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, compartilha esclarecimento - Crédito: Reprodução / Instagram
    João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, compartilha esclarecimento – Crédito: Reprodução / Instagram

    Últimas