More

    Isadora cai em cilada após se casar com Joaquim em ‘Além da Ilusão’


    Isadora (Larissa Manoela) em ‘Além da Ilusão’ (Reprodução/Rede Globo)

    Isadora (Larissa Manoela) cairá em uma cilada ao se casar com Joaquim (Danilo Mesquita) em ‘Além da Ilusão‘. Durante a lua de mel, a mocinha será ameaçada de agressão após se recusar a transar com o marido na novela da Globo.

    Em cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira, 11/07, Joaquim conseguirá convencer Isadora a se casar para limpar o nome dela com a população de Campos dos Goytacazes. No entanto, a personagem de Larissa Manoela acabará conhecendo o lado agressivo do rapaz.

    Isso porque Isadora trocará o nome de Joaquim na noite de núpcias, o deixando bem furioso. “Você sempre foi meu melhor amigo! Então, por favor, me entende! É tudo muito recente, acho que preciso de mais tempo pra me acostumar com essa nova vida“, pedirá a mocinha da novela das seis.

    Agressão

    Sem paciência, o rapaz partirá para cima da esposa fazendo ameaças. “Para se entregar pro Rafael (Rafael Vitti) foi bem rápido! Eu espero por você há anos, Isadora! Eu casei com você, com toda a cidade me xingando de palerma! Você acha justo me negar a noite de núpcias?“, dirá Joaquim.

    Eu fiz tudo por você! Eu sempre estive do seu lado, sempre te protegi! Mesmo tendo sido traído, trocado, humilhado! E é assim que você me retribui? Me espezinhando?“, continuará o vilão, segurando Isadora com força pelos braços.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas