More

    Isadora cai em verdadeira enrascada para limpar sua reputação


    Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) – Crédito: Globo / Fábio Rocha

    Isadora (Larissa Manoela) caiu na “boca do povo”, após se envolver em escândalo sexual com Davi/Rafael (Rafa Vitti) em Além da Ilusão. Isso porque a mocinha virou notícia o programa de fofoca da rádio da cidade, devido a uma armação de Joaquim (Danilo Mesquita). Mas o que ela não sabe é que, para limpar a sua reputação e a honra da família, se casar com Joaquim será uma das piores burradas que ela já protagonizou na novela.

    As cenas dos próximos capítulos contarão com a mocinha abandonando o mágico no altar por causa de Iolanda (Duda Brack) e Joaquim contando à Mariana (Carol Romano) que Dorinha dormiu com Davi antes mesmo de se casar com ele.

    A fofoca sobre o escândalo sexual vai se espalhar como uma bomba por toda a cidade e a modista acreditará que foi a sua rival quem contou o segredo como vingança. Mas o que ela não sabe mesmo é que foi o crápula Joaquim que usou da informação para Isadora desistir de vez do mágico.

    Nesse sentido, Dorinha será humilhada pelo grupo de amigas e, com a imagem da família Tapajós destruída, Matias (Antonio Calloni), o pai da mocinha obrigará que ela se case com Joaquim. De início, ela se recusará a tal fato, mas acabará se rendendo para limpar a sua barra.

    No entanto, Isadora deixará claro ao playboy que não o ama, mas ele vibrará com a decisão por ser obcecado pela jovem.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas