More

    Isadora toma decisão radical após descoberta sobre Davi


    Isadora em Além da Ilusão. Reprodução/ Globo

    Isadora (Larissa Manoela) ficará bastante abalada após recuperar a lembrança da infância e saber que Rafael é, na verdade, Davi (Rafael Vitti), o mágico acusado de matar sua irmã. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, ele contará o que realmente o que aconteceu, mas a jovem ficará atordoada e decidirá denunciá-lo.

    “Eu não matei a Elisa! Precisa acreditar”, falará. “Não passa de um mentiroso, Rafael! Mentiroso e assassino! Vou agora te denunciar para polícia”, gritará ela. “Vai estar cometendo uma grande injustiça”, responderá Davi.

    Assim, aos prantos, Isadora sairá pelas ruas pensando em tudo o que ouviu. Decidida, ela irá até a delegacia para denunciar o seu amor. “Senhorita Isadora! Algum problema”, questionará Salvador (Jorge Lucas). “Eu vim fazer uma denúncia”, afirmará ela.

    Desistiu!

    Prestes a fazer a revelação, Isadora lembrará da história contada por Davi e desistirá de fazer a denúncia. “Não era nada muito importante, delegado. Coisa que se revolve em família”, afirmará, enquanto sairá andando.

    Enquanto isso, Davi estará na igreja rezando: “Senhor Deus, dai-me a chance de me explicar melhor para Dorinha. Ela precisa me ouvir, acreditar em mim. Me ajude, eu lhe imploro!”

    Assim, logo depois, a mocinha entrará na igreja também e encontrará Davi. “Por que ele me seduziu e tentou me levar pro altar? E por que, apesar de tudo, eu não consegui entregá-lo pra polícia?”, desabafará, sozinha. E o rapaz apareça: “Isadora, a gente pode conversar?”.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas