More

    Ivete Sangalo fala sobre show em comemoração aos 50 anos: ‘Aniversário completamente diferente’


    Ivete Sangalo. Reprodução/ Globo

    A cantora Ivete Sangalo irá comemorar o seu aniversário com público! Na próxima sexta-feira, 27/05, data que completa 50 anos, a estrela irá contagiar os fãs com um show histórico em sua cidade natal, Juazeiro, na Bahia. A apresentação será transmitida na TV Globo, logo após “Pantanal”, e no Multishow, a partir das 00h10.

    A apresentação faz parte da turnê “Tudo Colorido” e o repertório conta com os sucessos: “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não Pode Parar” e “Dura Na Queda”, além de clássicos que marcam sua carreira.

    Érico Brás, que comandará o ‘Especial Ivete 50 anos’, está animado e suas expectativas são altas. “Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais. Vai ser um grande show. Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”, disse, por fim.

    Ivete Sangalo fala sobre o “Especial 50 anos”

    Em entrevista para a Globo, a rainha Ivete Sangalo revelou que está muito animada para o grande dia: “Vai ser um aniversário completamente diferente dos outros que eu tive. Eu vou estar no meu lugar e em um dia tão especial, que é data do meu aniversário, podendo compartilhar isso com muita gente. Muitos fãs vão estar em Juazeiro, mas tem fãs do Brasil inteiro que não vão poder estar lá e vão poder acompanhar esse show pela TV. É uma data tão maravilhosa, tão especial, e eu tenho uma parceria tão linda com a TV Globo, com o Multishow… Já pensou, no dia do meu aniversário, eu poder me exibir, me emocionar, me divertir para o Brasil inteiro? Sem falar que é muito chique ter o meu aniversário, o meu show de aniversário, transmitido. São tantas coisas maravilhosas acontecendo ao mesmo tempo. Eu estou muito feliz!”, celebrou a dona do hit “Sorte Grande”.

    Sobre os 50 anos, ela disse: “A chegada dos 50 anos, para mim, representa a chegada de uma maturidade deliciosa, que traz calma. Vejo como uma forma de agradecer por estar aqui vivendo cheia de saúde, cheia de energia, fazendo o que eu mais gosto. Hoje eu tenho os meus filhos, a minha família, eu tenho uma carreira de muito sucesso, graças a Deus, e é a certeza de que está valendo muito a pena”.

    “Cada momento que eu vivi e que eu vivo na minha vida tem sua importância e seu lugar na minha construção como indivíduo. E a minha carreira foi fundamental no fortalecimento da minha alma. Então, não tem como eu separar o pessoal e profissional, porque é uma bola de emoção que se confunde muito. Profissionalmente, tantas coisas lindas me aconteceram, tantos aprendizados. Eu trabalho com uma coisa que eu gosto; isso é tão maravilhoso! Na minha vida pessoal, ganhei muita, muita maturidade para muitas coisas, para outras nem tanto. Mas, meu Deus, que bom que eu peguei os caminhos que foram melhores para mim! Esse é o grande aprendizado, as minhas memórias, que bom que eu peguei esses caminhos na minha vida“, completou Ivete Sangalo.

    Últimas