More

    Januário ameaça expor Lindinha em ‘O Cravo e a Rosa’


    Lindinha (Vanessa Gerbelli) e Januário (Taumaturgo Ferreira) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Lindinha (Vanessa Gerbelli) irá descobrir que Joaquim (Carlos Vereza) não é seu aliado, como ela pensava. A roceira irá escutar o homem falando mal dela para Januário (Taumaturgo Ferreira) após tramar com a moça a sabotagem à fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis).

    Isso irá acontecer após Januário se deparar com Lindinha arranjando confusão no hotel, e alertará o filho contra a moça. “Meu filho, não olhe, porque está caipirona não merece você”, dirá o ricaço. “O quê? O senhor faz eu estragar os queijos do Seu Petruchio, o senhor usa minha inteligência e agora vem falar mal de eu?”, rebaterá ela.

    “Ara, pai, mas foi o senhor que quis prejudicar o Seu Petruchio? Ah, pai, eu sabia, mas eu não tinha coragem de ter certeza”, reagirá Januário. “Meu filho, eu não queria que você fosse explorado pelo safado do Petruchio.  Agora, ela não! Ela não é honesta, porque ela traiu quem dava de comer a ela”, dirá Joaquim tentando se defender. “Você vai ficar conversando com esse burro velho ou vai dar atenção pra eu?”, ofenderá Lindinha.

    “Olhe a língua, menina! Olhe como fala! Porque este ‘burro velho’ é pai do Januário”, dirá Joaquim enfurecido. “É, Lindinha, o pai tá certo. Você não pode chamar ele de burro não, porque se eu sou filho dele, eu sou burro também”, dirá Januário saindo em defesa do pai. A roceira insistirá para conversar com o rapaz, mas o ricaço só sairá depois de aconselhar o herdeiro a não cair nos braços da trambiqueira.

    “Ele não há de cair nos meus braços porque eu não tô nem um pouco interessada”, garantirá Lindinha, mas logo em seguida ela tenta se aproximar de Januário intimamente. O rapaz, contudo, só aceitará perdoar a amada por suas maldades caso ela assuma a autoria da sabotagem aos queijos de Petruchio.

    “O quê? Dizer pro Seu Petruchio que eu que estraguei os queijos? Mas eu não hei de contar nunca! Eu acho que me enganei muito com você, Januário, porque amigo você não é, não! Eu repito: se você quiser beijar eu, eu beijo, mas só se você tirar essa ideia da cabeça”, reagirá a pilantra.

    O site Mais Novela está no Helo. Siga agora mesmo e fique por dentro das melhores notícias sobre suas novelas favoritas, bastidores da TV e o mundo dos famosos. Clique aqui: https://v.helo-app.com/share/user/7027912951806755846

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas