More

    João Hadad se irrita com atitude de Albert: ‘Babaca’


    João Hadad e Albert discutem no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    A confusão continua no Power Couple! Nesta sexta-feira, 01/07, Albert e João Hadad protagonizaram uma briga tensa na Mansão. Tudo começou após o marido de Adryana impedir que o colega de confinamento entrasse no banheiro comum da casa.

    Bom dia“, disse João Hadad ao passar por Albert. “Onde você vai? Não, não, falando sério“, respondeu o empresário puxando o colega para fora do banheiro. “Vou buscar o papel higiênico, você está falando o que?“, disse o namorado de Luana.

    Ah, eu pensei que você fosse usar o banheiro“, explicou o empresário, entregando um rolo de papel. Hadad, no entanto, não gostou da atitude do marido de Adryana. “Mas e se eu fosse usar, você ia me puxar?“, rebateu João. “Não, eu só não quero que use o banheiro. Foi o que eu avisei ontem, lembra? Falei que esse banheiro é de uso meu e da Dry“, argumentou Albert.

    Irritado com a situação após ter sido puxado por Albert, João Hadad disparou: “Mas você não encosta em mim, não, se põe no seu lugar rapaz“. “E você [se põe] no seu [lugar]“, retrucou o empresário. Na sequência, após o bate-boca, o namorado de Luana chamou o colega de confinamento de ‘babaca’.

    Não começa com esse nível pra cima de mim não, Hadad“, avisou Albert. “Sai fora, ta revoltado por que está no [quarto] perrengue, né?“, disse Hadad, por fim. Vale lembrar que João e Luana são o Casal Power da semana e foram os responsáveis por distribuir os quartos entre os participantes que restam na competição.

    João Hadad e Albert discutem por uso de banheiro:

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas