More

    Jojo Todynho se revolta após boatos de separação


    Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

    Jojo Todynho surgiu bastante irritada nas redes sociais após ver que boatos sobre uma suposta separação entre ela e o marido, Lucas Souza, estava ganhando força na web. Revoltada, ela fez um desabafo nos stories e disse que, mesmo casados, eles possuem uma rotina de trabalho.

    “As pessoas, ao invés de desejar a felicidade dos outros, estão a todo o tempo querendo criar uma coisa que não existe… Elas ficam negativando a vida dos outros, e isso me deixa estressada. Muito estressada”, desabafou ela nos Stories

    Ainda mais, Jojo precisou explicar que ela e o marido trabalham e tem uma rotina de compromissos, por isso não estão juntos sempre. Durante essa semana, ela acompanhou a semana de moda em Paris. “O Lucas tem a vida e o trabalho dele. Quando for lazer, a gente fica junto e viaja junto, mas trabalho é outra coisa. Somos casados, porém, ele tem a vida dele e eu a minha”, explicou.

    Por fim, revoltada com os boatos, ela completou dizendo: “A mulher preta não tem um dia de paz. A mulher preta não pode comemorar o seu sucesso em paz porque as pessoas querem arrumar história e polêmica o tempo todo. […] Aí depois o pessoal fala que eu sou grossa, mas é por causa disso aí”.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas